[Tutorial] Como usar o Prorat

[Tutorial] Como usar o Prorat


Bom galera to aqui postando esse tuto pra vcs ai esse flow bom proveito

Obs.: Nesse tutorial não vou usar nem um tipo de programa para proteger o servidor (ex: Themida, EXE Protectot, etc..) para evitar que o arquivo se corrompa e evitar que ocorra algum outro erro.

Vamos precisar:

ProRat
AvKill
Binder
ResHacker


Após ter baixado as ferramentas, extraia em algum lugar, lembrando que antes de baixa-los, desative seu anti-vírus ou qualquer outra proteção residente, porquê como o ProRat é uma ferramenta hacker, o anti-vírus vai detectar…

Agora já baixou, vá até a pasta do ProRat e execute-o, a primeira coisa que vamos fazer é bota o idioma do programa para Português, para ficar mais fácil o entendimento. Veja a imagem:




Agora que o programa esta todo em português, vamos criar nosso servidor (server). Clique no botão Criar depois selecione a opção Criar Servidor ProRat (342 Kbayt)



Aqui vou criar um servidor de conexão direta, então não vou precisar do NO-IP e sim do IP da vítima que mais à frente veremos como obte-lo. Então em Notificações desmarque todas as opções!



Clique em Configurações nessa área você configura a senha do servidor, o nome da vítima e etc…A senha aqui eu vou deixar a padrão que é: 123456 caso queira mudar, fique a vontade.



Você também pode fazer com que o servidor assim que executado exiba uma mensagem de erro falsa, eu acho isso desnecessário, mas caso queira é só marca a opção: Dar uma mensagem de erro falsa e clicar no botão Mensagem que fica ao lado da opção, depois vai aparecer uma janela, ai você digita a mensagem e da OK…Vou deixar essa opção desmarcada!



Em Juntar com Arquivo, não precisa usar isso, isso nós vamos fazer com o Binder.

Na área Extenções você escolher qual vai ser a extenção do servidor. A unica extenção que suporta ícone e a EXE então eu vou optar por essa mesmo.




Na área ícone, selecione um ícone à seu gosto, é só clicar no ícone que quiser, caso não tenha nem um que você goste, você pode clicar no botão Escolher ícone e selecionar seu ícone. logo em seguida clique em Criar Servidor e de OK na mensagem.






Pronto! Servidor criado:



Agora nós vamos junta-lo com outro arquivo, mas antes vamos junta um AvKill com outro arquivo. Como dito no inicio do tutorial eu não vou usar programas para proteger o servidor, então primeiro vou manda o Av Kill para a vítima…Esperar um tempo até que o anti-vírus dela seja finalizado e depois vou mandar o servidor ProRat.

Então vamos juntar o AvKill com um outro aqui qualquer, aqui eu vou juntar com imagem, então para isso precisaremos de um binder. Então vá ate a pasta do binder e execute-o, aparecerá a seguinte janela:

IMAGEM REMOVIDA! É PROIBIDA PROPAGANDA! LEIAM NOSSAS REGRAS E TERMOS DE USO!


Copie o código e clique em Enter Serial!

Espere o Binder abrir, após isso clique em Add Arquivo e selecione o AVKill (OBS: eu botei 2 AvKill’s, um esta em batch (.bat) e o outro esta como *.exe), eu vou usar o que esta como *.exe pq ele roda em qualquer versão do Windows já o em batch (*.bat) não. Mais isso fica a critério de vocês.

OBS: o AVKill em EXE roda em modo oculto já o em batch não!
IMAGEM REMOVIDA! É PROIBIDA PROPAGANDA! LEIAM NOSSAS REGRAS E TERMOS DE USO!




Agora clique em Add Arquivo e selecione outro arquivo, pode ser imagem ou arquivo…Aqui eu botei um imagem. Depois clique em Alterar ícone. Como eu vou juntar o AvKill com imagem, então eu vou botar um ícone de imagem para disfarçar
IMAGEM REMOVIDA! É PROIBIDA PROPAGANDA! LEIAM NOSSAS REGRAS E TERMOS DE USO!







Depois clique em •Juntar, digite o nome do arquivo, selecione um extensão e clique em salvar. Aqui eu botei extensão *.exe e o nome: Arquivo1



Vai aparecer a seguinte mensagem, de OK nela!



Agora vamos limpar o arquivo que nós juntamos no binder, clique com o botão direito em cima do arquivo e em seguida clique em Remover. Faça isso nos 2 arquivos!
IMAGEM REMOVIDA! É PROIBIDA PROPAGANDA! LEIAM NOSSAS REGRAS E TERMOS DE USO!



Agora vamos adicionar nosso servidor com outro arquivo…Pode ser qualquer um…Aqui eu optei por imagem também. Repita o mesmo processo que eu explique acima…Sobre adicionar o AvKill + Imagem…Escolher o ícone…
Aqui eu salvei como Arquivo2. Salve com o nome que vc quiser!



Agora vamos tirar meu nome das informações do arquivo, então abra o ResHacker, vá em Arquivo, Abrir e selecione o arquivo que foi gerado pelo binder que no meu caso foi (AvKill + imagem).





Vá até Version Info e apague os nomes: 4EveR, X, 1.00, 1.00, THiaG04EveR, THiaG04EveR.dll

Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original é de tamanho 682x368.

Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original é de tamanho 678x367.





Agora vá em Arquivo e clique em Salvar. Faça o mesmo com o arquivo em que foi juntando o Servidor e a Imagem, e salve também. Feito isso zipe o arquivo em que esta o AvKill e a imagem e mande para a vítima.

Agora vem a parte de pegar o IP da vítima, vc pode fazer isso usando este programa Aqui ou pelo famoso MS-DOS. Eu vou fazer pelo DOS mesmo, então envie o arquivo à vítima, imediatamente vá em Inicia, Executar e digite cmd e de ENTER, vai aparecer a tela preta do DOS então digite exatamente:

netstat -n

OBS¹: Feche todas as páginas da web que estão abertas em sua maquina, pois vai aparecer o IP das páginas também, ai vai confundir tudo…
OBS²: Não acredite nesses caras que falam que o IP da vítima é sempre o que começa com 200 ou 201 ¬¬ Isso é furada! Nem sempre começa com 200 ou 201.Aqui no meu caso o IP da vítima é o: 192.168.0.126Dica: Va tentando os IP’s de cima para baixo, como eu fiz. Geralmente o IP da vítima é o ultimo que esta escrito ao lado: ESTABLISHED
Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original é de tamanho 670x634.



Depois é só colocar o IP la no ProRat e clicar em Conectar



Se tudo ocorrer bem vai aparecer a janela para vc botar a senha, ai vc bota a senha que vc configurou la na criação do servidor. Dite-a e clique em OK.
Pronto Conectado !





Bom e por aqui fica o tutorial espere que tenham conseguido entender alguma coisa. Tentei ser o mais detalhado possível.

Clique Aqui Para Fazer Download do ProRat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template produzido by - Renan Web Desgin | Fazer uma Nova Postagem